UOL - O melhor conteúdo
Presente de grego

Minha Fortuna é te Amar: Natália tem reencontro explosivo com Adriano: “Quando foi que saiu da cadeia?”

Mãe de Andrea desabafa com Fernanda

Publicado em 05/02/2024

Natália (Susana González) não terá paz nem mesmo no dia do próprio aniversário. Louca para comemorar mais uma primavera ao lado da família e dos amigos, a irmã de Constança (Chantal Andere) será surpreendida com o retorno indesejado de Adriano (Sergio Sendel) em Minha Fortuna é te Amar.

Depois de deixar a prisão, o ex-amante de Verônica (Denia Agalianou) prepara uma surpresa estilo jantar romântico para se reencontrar com a esposa. Natália, porém, não gosta nada de rever o marido que a enganou e a deixou na miséria. “Quando foi que saiu da cadeia?“, questiona ela, de cara fechada.

Faz alguns dias“, responde Adriano, na maior cara de pau. Não satisfeito, ele ainda propõe um brinde ao reencontro. A mãe de Andrea (Fernanda Urdapilleta) finge aceitar, mas, ao invés de beber a taça de vinho que o vilão lhe serve, faz questão de atirá-la contra o terno que ele veste.

Mais tarde, Natália desabafa com Fernanda (Michelle Vieth) que o dia que era para ser tão especial está um desastre completo. “Hoje é meu aniversário, amiga“, explica. Louca para ver a ex-dondoca feliz, Fernanda alerta Vicente (David Zepeda) a respeito da data.

Apaixonadíssimo, o filho de Margô (Carmen Salinas) faz questão de preparar uma surpresa à amada. “Vou levá-la até o céu, vou tratá-la como uma verdadeira rainha!“, planeja ele, exalando romantismo.

Sair da versão mobile