O Cravo e a Rosa

Mimosa se comove com sofrimento de Bianca e sugere que a mocinha engane Batista

Resistência de Batista em relação a Edmundo deixa a irmã de Bianca triste

Publicado em 04/04/2022

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo na faixa vespertina, Bianca (Leandra Leal) sofre com a resistência de Batista (Luís Melo) em aprovar seu namoro com Edmundo (Ângelo Antônio).

Mimosa (Suely Franco) encontra a irmã de Catarina (Adriana Esteves) triste e pensativa em um canto da casa. “Está preocupada, minha filha?”, questiona a funcionária. “Claro que estou!”, confirma Bianca, que explica: “Meu pai não me deixa falar com o professor. Estou com saudades”, desabafa Bianca. 

Por que ele não vem se encontrar com você às escondidas como fazia Heitor (Rodrigo Faro)?”, indaga a funcionária em tom sugestivo. “O professor não é deste tipo. Ele gosta de tudo às claras”, explica Bianca em cenas que estão por vir. 

Você sabe como é seu pai… Quando coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira”, reflete Mimosa na trama reexibida pela TV Globo em sua faixa vespertina. A história tem autoria de Walcyr Carrasco, baseada na obra A Megera Domada, de William Shakespeare.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.