O CRAVO E A ROSA

Mimosa faz revelação picante após momento de intimidade com Calixto: “Eu senti”

A veterana beija o funcionário de Petruchio

Publicado em 13/07/2022

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, Calixto (Pedro Paulo Rangel) finalmente beija Mimosa (Suely Franco), mas a veterana desmaia e cai no chão. Recuperada, ela surpreende Bianca (Leandra Leal) com uma confissão.

Bianca, quando você falava dos beijos, eu achava que você era exagerada. Você dizia que se sentia como se fossem formiguinhas caminhando pelas pernas e indo em direção ao grande formigueiro, lembra?“, conta a funcionária de Batista (Luís Melo).

Claro que eu lembro, Mimosa. Então você sentiu as formiguinhas”, reage a irmã de Catarina (Adriana Esteves). “Eu senti como se tivessem me jogado no meio de uma fogueira. Meu sangue começou a latejar. As minhas orelhas tremeram. Meus pés amoleceram. De repente eu senti como se alguém tivesse me esguichado um jato de água fria“, diz Mimosa.

Água fria?“, estranha Bianca. “Depois um calor. Uma fogueira e depois água fria. O calor, a fogueira“, tenta explicar a governanta. “Então esse beijo deve ter te deixado resfriada”, reage a mocinha, sem entender. “De repente minha cabeça deu um rodopio e eu senti como se sinos badalassem. Os sinos de uma grande catedral”, continua a veterana.

Você sentiu umas sensações muito esquisitas. Seu Calixto deve ser algum tipo de bruxo”, opina Bianca. “Pois o beijo dele me enfeitiçou“, brinca Mimosa. “Pois fique tranquila. Amanhã mesmo eu vou falar com o papai e seu Calixto nunca mais há de colocar os pés nessa casa”, sugere a inocente. “Você quer que eu morra? Você não entendeu nada do que eu falei. Só penso em beijar, beijar, beijar. Eu morro se não beijar ele de novo“, reage a cozinheira.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade