Mili se envergonha de atitude de Duda na frente de Júnior

Júnior chega na sala enquanto Duda dá um beijo no rosto de Mili

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança) retornam de um passeio e ele acaba abraçando a garota. “Eu curti bastante o passeio”, fala Mili. “É, eu também gostei muito. Você até que é uma ótima companhia para uma menina”, diz Duda.

O clima fica romântico, até que Júnior (Guilherme Boury) entra no local. “E aí, Mili, vamos para o orfanato?”, pergunta o filho de José Ricardo (Roberto Frota), que percebe o clima e sugere: “Vocês preferem que eu volte depois? eu posso…”. Duda e Mili interrompem o jovem e dizem ao mesmo tempo que Júnior não precisa sair dali.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora que ele viu a gente, eu vou morrer de vergonha”, fala Mili em voz baixa a Duda. “É isso, a gente se vê depois, então”, despede o garoto. “Então vamos, Mili. Eu vou te deixar no orfanato e depois preciso correr para o Café Boutique”, explica Júnior.

Assim que os dois se aproximam da porta, Duda pede que eles esperem, se aproxima e dá um beijo no rosto de Mili. Ela esboça um leve sorriso e os dois se despedem. E aí, será que tem um novo casal em vista? Como será que Mosca (Gabriel Santana) vai reagir?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio