Mili se envergonha de atitude de Duda na frente de Júnior

Júnior chega na sala enquanto Duda dá um beijo no rosto de Mili

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança) retornam de um passeio e ele acaba abraçando a garota. “Eu curti bastante o passeio”, fala Mili. “É, eu também gostei muito. Você até que é uma ótima companhia para uma menina”, diz Duda.

O clima fica romântico, até que Júnior (Guilherme Boury) entra no local. “E aí, Mili, vamos para o orfanato?”, pergunta o filho de José Ricardo (Roberto Frota), que percebe o clima e sugere: “Vocês preferem que eu volte depois? eu posso…”. Duda e Mili interrompem o jovem e dizem ao mesmo tempo que Júnior não precisa sair dali.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora que ele viu a gente, eu vou morrer de vergonha”, fala Mili em voz baixa a Duda. “É isso, a gente se vê depois, então”, despede o garoto. “Então vamos, Mili. Eu vou te deixar no orfanato e depois preciso correr para o Café Boutique”, explica Júnior.

Assim que os dois se aproximam da porta, Duda pede que eles esperem, se aproxima e dá um beijo no rosto de Mili. Ela esboça um leve sorriso e os dois se despedem. E aí, será que tem um novo casal em vista? Como será que Mosca (Gabriel Santana) vai reagir?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais