Chiquititas

Mili se desespera ao saber que Tati conheceu o pai

Mili recorda episódio com Estefânia

Publicado em 28/10/2020

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Tati (Gabriella Saraivah) conta para Mili (Giovanna Grigio) que conheceu uma pessoa na rua. A garota, porém, ainda não sabe que trata-se de seu próprio pai. “Eu conheci um homem quando fui passear com a Pipoca”, conta Tati.

“Que homem?”, pergunta Mili, preocupada. “Calma! Ele parecia ser triste, mas é legal”, acrescenta Tati. “Pelo amor de Deus, você sabe que não é certo ficar conversando com estranhos, você é pequena ainda”, repreende Mili. “Eu não sou pequena”, defende-se Tati. “Eu só estou falando isso para o seu bem”, alerta Mili.

“Ah, eu sei, mas também não sou tonta”, alega Tati. “Mas também não é vidente para saber o que se passa na cabeça de um estranho”, reforça Mili. “Ele não queria meu mal, eu senti que é uma pessoa boa. E não é você que fala que temos que confiar nos nossos instintos?”, recorda Tati. “Mas não quando nossos instintos manda a gente fazer tudo, menos o que é certo”, opina Mili 

“Pra você ter uma ideia, até a Pipoca gostou dele. Os cachorros sabem quando uma pessoa ruim chega perto do dono”, fala Tati. “Você não pode contar só com isso para julgar alguém. Aconteceu comigo, lembra, com a Estefânia?”, relembra Mili. “Tá, você tem razão, eu vou tomar mais cuidado”, promete Tati. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.