Mili se desespera ao saber que Tati conheceu o pai

Mili recorda episódio com Estefânia

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Tati (Gabriella Saraivah) conta para Mili (Giovanna Grigio) que conheceu uma pessoa na rua. A garota, porém, ainda não sabe que trata-se de seu próprio pai. “Eu conheci um homem quando fui passear com a Pipoca”, conta Tati.

“Que homem?”, pergunta Mili, preocupada. “Calma! Ele parecia ser triste, mas é legal”, acrescenta Tati. “Pelo amor de Deus, você sabe que não é certo ficar conversando com estranhos, você é pequena ainda”, repreende Mili. “Eu não sou pequena”, defende-se Tati. “Eu só estou falando isso para o seu bem”, alerta Mili.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, eu sei, mas também não sou tonta”, alega Tati. “Mas também não é vidente para saber o que se passa na cabeça de um estranho”, reforça Mili. “Ele não queria meu mal, eu senti que é uma pessoa boa. E não é você que fala que temos que confiar nos nossos instintos?”, recorda Tati. “Mas não quando nossos instintos manda a gente fazer tudo, menos o que é certo”, opina Mili 

“Pra você ter uma ideia, até a Pipoca gostou dele. Os cachorros sabem quando uma pessoa ruim chega perto do dono”, fala Tati. “Você não pode contar só com isso para julgar alguém. Aconteceu comigo, lembra, com a Estefânia?”, relembra Mili. “Tá, você tem razão, eu vou tomar mais cuidado”, promete Tati. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio