Mili se apaixona por João Pedro

Menina já se envolveu com Mosca e com Duda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosca (Gabriel Santana) não tem sorte mesmo. O irmão de Pata (Júlia Olliver) mal se livrou da presença de Duda (Filipe Bragança) e já vai se deparar, nos próximos capítulos de Chiquititas, com um novo rival pelo amor de Mili (Giovanna Grígio): João Pedro (Renê Thristan).

Tudo começa quando Mosca, Binho (Gui Vieira) e Thiago (Pedro Henrique) encontram um bebê abandonado dentro de uma caixa de papelão no parque próximo ao orfanato. Comovidos, eles resgatam o recém-nascido e o levam para o Raio de Luz, onde todos o recebem com muito amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certa ocasião, porém, enquanto brinca no jardim com as crianças menores, o neném acaba engatinhando porta afora sem ninguém perceber. Mili chega em busca do pequeno e o vê indo em direção à rua, prestes a ser atropelado por uma motocicleta.

O pior só não acontece porque um belo desconhecido aparece e consegue salvar a criança a tempo, impedindo a tragédia. Além de muito grata ao rapaz, Mili fica encantada com a beleza e o charme dele, que se apresenta como João Pedro. Mais tarde, a menina descobre que o bonitão é seu vizinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio