Mili intercede por Pata junto a Júnior: “Foi separada do irmão”

Órfã quer convencer José Ricardo a aceitar Mosca no orfanato

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mili (Giovanna Grígio) vai voltar a dar provas de sua nobreza nos próximos capítulo de Chiquititas. A filha perdida de Gabriela (Naiumi Goldoni) vai pedir ajuda a Júnior (Guilherme Boury) para conseguir que Mosca (Gabriel Santana) e seus amigos sejam aceitos no orfanato.

Tudo começa quando o sobrinho de Carmem (Giovanna Gold) visita o orfanato e nota a menina pensativa nos corredores. “Tá tudo bem, Mili? Uma menina bonita desse jeito não merece ficar triste. O que está acontecendo?“, questiona ele, sinceramente preocupado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mili, então, explica que precisa conversar com José Ricardo (Roberto Frota). “Eu tenho uma coisa muito importante pra falar pra ele, mas acho que não vou conseguir“, desabafa a garota. Solícito, Júnior oferece-se para levar a mensagem da órfã até seu pai, já que moram na mesma casa.

Você sabe quem é a Pata (Júlia Oliver), não sabe? Ela foi separada do irmão e dos amigos quando a trouxeram pra cá. E eu queria muito que eles viessem morar aqui com a gente. Assim eles não precisariam ficar na rua, longe da Pata“, explica Mili. “Eu prometo que eu vou te ajudar“, diz Júnior, animando a menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais