Mili fica furiosa com atitude de JP e os dois protagonizam briga séria

Cantor rouba beijo da garota em público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, uma atitude de JP (Renê Thristan) durante um show vai acabar abalando sua relação com Mili (Giovanna Grigio). Após a garota subir ao palco, ele a surpreende com um beijo em público, o que a deixa bastante incomodada.

Passado o momento, JP procura Mili no orfanato e os dois protagonizam uma DR. “Um relacionamento é feito por duas pessoas, sabia?”, dispara a garota. “Você pode parar de me tratar feito criança?”, pede ele, que ouve: “Então para de agir feito uma criança”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tive culpa. Eu não sabia que você ia ficar assim. Você falou que queria que seu primeiro beijo fosse especial”, pontua JP. “Agora a culpa é minha?”, questiona Mili. “Não! Mas eu fiz tudo isso pensando em você e achei que você ia gostar”, justifica o cantor.

“Pelo jeito você não me conhece mesmo”, fala Mili. “Então o que você quer?”, questiona JP. “Não sei”, responde ela. “Ah, e eu tenho obrigação de saber? Se você me falasse seria mais fácil. Qualquer menina que estava lá no show queria estar no seu lugar”, dispara o cantor. “Eu não sou qualquer menina”, rebate a garota.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio