Órfã em perigo

Mili é sequestrada por Estefânia

Vivi descobre que a vilã fugiu de um hospício

Publicado em 20/10/2020

Estefânia (Adriana Alencar) é mais perigosa do que parece. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a suposta mãe de Mili (Giovanna Grígio) se cansará de esperar o fim da burocracia para adotar a menina e tomará uma decisão radical: sequestrar a filha de Gabriela (Naiumi Goldoni).

Tudo começa depois que José Ricardo (Roberto Frota) alerta Cíntia (Milena Ferrari) de que Estefânia não é a verdadeira mãe de Mili. A diretora, então, chama a impostora para conversar e avisa que, se Estefânia quiser mesmo levar Mili, terá de provar o parentesco que afirma ter com ela.

Percebendo que não conseguirá tirar Mili do orfanato por bem, Estefânia muda de tática. Sem revelar o que conversou com Cíntia, ela convida a neta de José Ricardo para tomar um sorvete. Mili aceita, sem imaginar que a impostora está decidida a sequestrá-la.

Enquanto isso, no orfanato, Vivi encontra uma matéria na internet, a qual diz que Estefânia na verdade se chama Valdenira Gomes (Adriana Alencar) e está foragida de uns hospital psiquiátrico. Ela corre para contar a novidade a Mili, mas, a essa altura, a menina já está bem longe do lar…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.