Mili é sequestrada por Estefânia

Vivi descobre que a vilã fugiu de um hospício

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estefânia (Adriana Alencar) é mais perigosa do que parece. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a suposta mãe de Mili (Giovanna Grígio) se cansará de esperar o fim da burocracia para adotar a menina e tomará uma decisão radical: sequestrar a filha de Gabriela (Naiumi Goldoni).

Tudo começa depois que José Ricardo (Roberto Frota) alerta Cíntia (Milena Ferrari) de que Estefânia não é a verdadeira mãe de Mili. A diretora, então, chama a impostora para conversar e avisa que, se Estefânia quiser mesmo levar Mili, terá de provar o parentesco que afirma ter com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que não conseguirá tirar Mili do orfanato por bem, Estefânia muda de tática. Sem revelar o que conversou com Cíntia, ela convida a neta de José Ricardo para tomar um sorvete. Mili aceita, sem imaginar que a impostora está decidida a sequestrá-la.

Enquanto isso, no orfanato, Vivi encontra uma matéria na internet, a qual diz que Estefânia na verdade se chama Valdenira Gomes (Adriana Alencar) e está foragida de uns hospital psiquiátrico. Ela corre para contar a novidade a Mili, mas, a essa altura, a menina já está bem longe do lar…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio