Mili descobre que Mosca e seus amigos estão vivendo no orfanato

Mosca implora sigilo à menina

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande segredo de Pata (Júlia Oliver) enfim será descoberto por Mili (Giovanna Grígio). Nos próximos capítulos de Chiquititas, a líder das meninas do Raio de Luz ficará sabendo que ela mantém o irmão, Mosca (Gabriel Santana), e os amigos escondidos no orfanato.

Tudo começa quando Mili vê Pata entrando escondida no quarto de produtos de limpeza. Ela confronta a amiga sobre o que fazia ali, e esta, após dar uma desculpa qualquer para se safar, vai embora. Mili, porém, percebe que a ex-menina de rua esconde algo e decide averiguar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela invade o tal quarto e, tateando pelo escuro, acaba caindo descuidadamente dentro da passagem que leva ao porão. Lá, dá de cara com Mosca, Binho (Gui Vieira) e Rafa (Filipe Cavalcânti) e descobre que o trio está vivendo ali clandestinamente, com a ajuda de Pata.

Sem saída, Mosca conta à órfã que é irmão de Pata e pede que ela não conte a ninguém sobre o fato de viverem escondidos no orfanato. Mili argumenta que é perigoso os três ficarem vivendo ali, mas, mesmo assim, aceita guardar segredo – atitude que a faz ganhar a imediata simpatia de Mosca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais