Mili cria solução para acabar com discussões e Marian se aproveita da situação

Vilã usa caixinha da amizade para se vitimizar

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A destruição da caixinha da amizade por Teca (Lorena Tucci) incentivada por Marian (Júlia Gomes) segue rendendo. Para resolver o ciúme e dar fim às discussões, Mili (Giovanna Grigio) decide agir nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT.

A garota reúne todas as meninas no quarto para que as crianças mais novas também insiram suas mensagens. Marian aproveita o momento para se fazer de vítima. “Podem me deixar de fora disso, eu não sou amiga de nenhuma de vocês”, diz ela. “Tinha que ser a bocuda”, provoca Bia (Rayssa Chaddad).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se eu fosse amiga de verdade, eu já estaria na caixinha da amizade”, segue Marian. “Quer ficar de fora? Melhor ainda”, diz Bia. “Não fala assim, deixa a Marian participar”, defende Tati (Gabriella Saraivah). “Eu também não vejo problema”, concorda Vivi (Lívia Inhudes).

É melhor que todas participem para acabar de uma vez por todas com essas brigas”, argumenta Pata (Júlia Olliver). Na sequência, Cris (Cinthia Cruz) chega no quarto com uma foto nova, em que todas as meninas estão juntas. “Eu imprimi uma foto de todas nós juntas, não está faltando ninguém”, explica ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio