Milagres acredita que João José esteja morto

Bombeiro desaparece após decepção com Linda

Publicado há 10 horas
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decepção amorosa com Linda (Dorismar Kerchen) poderá levar João José (Cuautéhmoc Blanco) a um triste fim. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Milagres (Carmen Salinas) descobrirá que seu filho pode ter sido encontrado morto após horas de desaparecimento.

Tudo começa quando a vizinha de Maria (Maite Perroni) recebe um telefonema avisando da presença de um homem desacordado em certo ponto da cidade, vestido de bombeiro e com as características de João. Ela então vai com Cruz (Pablo Montero) e Napoleão (Paco Ibáñez) reconhecer o transeunte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não dá pra ver a cara, mas parece sim o João“, comenta Napoleão. “Claro que é ele! É a mesma roupa!“, argumenta o jardineiro. Crente de que seja mesmo João, desmaiado após beber todas, eles vão até o rapaz e se dão conta de que ele está com o rosto desfigurado, vítima de uma surra.

Ele não tem pulso, seu Napô. Está morto!“, percebe Cruz, ao examinar o homem. “Não! Não! Meu filho!“, desespera-se Milagres, já certa de que o rapaz em questão seja de fato João José. Napoleão, porém, não tem certeza, já que, dado o estado do rosto do rapaz, é impossível reconhecê-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio