Miguel se irrita após filhos armarem barraco em encontro com Helena

Paulo recorda morte de sua mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Miguel (Tony Ramos) e seus filhos vão a um jantar com Helena (Vera Fischer), mas o clima acaba pesando após Paulo (Flávio Silvino) recordar seu acidente. 

O Paulo sofreu muito por causa do acidente”, conta Miguel. “Não tanto por mim, mas pela morte da minha mãe”, acrescenta Paulo, deixando o clima levemente desconfortável na mesa. “Eu me senti culpado”, confidencia o jovem. “Você foi o culpado”, provoca Ciça (Júlia Feldens).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não fui o culpado, não, senhora”, defende-se Paulo. “Foi, sim”, reforça Ciça. “Mas o que é isso, minha filha? Que absurdo!”, repreende Miguel. “Desculpa, pelo amor de Deus! Eu não quis falar nisso para vocês terem essa discussão, por favor”, lamenta Helena. “É inacreditável isso”, fala Miguel.

Eu não gosto que toque nesse assunto como se eu tivesse esquecido”, fala Ciça. “Isso é uma coisa que eu não vou esquecer nunca”, garante Paulo. “Você não vai esquecer e nenhum de nós vamos esquecer. Que coisa! Todo mundo sabe disso, apenas não acho que seja assunto adequado aqui. Nós estamos jantando felizes e vocês tem que voltar a falar nisso?”, repreende Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio