Miguel se declara à Juliana e faz promessa

Escrava demonstra resistência

Publicado há 3 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Miguel (Pedro Carvalho) decide declarar seu amor por Juliana (Gabriela Moreyra). “Peço perdão por não lembrar do que passamos juntos. Por favor, não desista de mim, por favor!”, pede ele.

“Vosmicê está para casar”, argumenta Juliana. “Eu não posso me casar com outra mulher, quando todos os meus amigos dizem que o meu grande amor é outra pessoa”, argumenta Miguel. “De que adianta a opinião dos outros se você não sente?”, rebate a escrava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto. A verdade é que eu sinto desde a primeira vez que eu te vi. Aliás, desde a segunda vez que eu te vi”, brinca Miguel, que continua: “Eu sinto que existe algo muito forte entre nós. Tu és uma mulher linda, uma mulher cheia de coragem”, declara ela.

“Mas sou uma escrava, escrava que pertence a família da mulher que vosmecê disse que ia se casar. Eu estou muito confusa”, fala Juliana. “Só te peço que tenha um pouco mais de paciência, só até eu conseguir resolver alguns assuntos importantes”, pede Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais