Miguel se confunde e comete gafe com Helena e Edu: “Vou conhecer seu filho”

Protagonista e galã levam na esportiva e evitam mais constrangimento

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro de Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini) enfrenta uma resistência social, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. As pessoas ainda não se acostumaram a ver uma mulher mais velha com um garotão.

A cada situação, rola um constrangimento, ainda que não intencional. Nos próximos capítulos, o telespectador vai ver o casal na livraria de Miguel (Tony Ramos). “Que noite cheia de grandes e agradáveis surpresas”, diz ele, ao ver Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, Edu chega. “Ah, Edu, queria te apresentar o Miguel”, diz ela. O galã cumprimenta o dono da livraria. É neste momento que a gafe acontece. “Finalmente, vou conhecer seu filho, hein?! O que foi?”, pergunta Miguel ao ver um constrangimento.

Helena, Edu, Miguel, Ciça, de Laços de Família (Reprodução)

“É que ele não é meu filho. Ele é meu namorado”, explica Helena. “Que fora, hein, pai?!”, debocha Ciça (Júlia Feldens). A protagonista minimiza, diz que não foi fora, que Edu tem mesmo a idade de seu filho. “Eu acho que se eu pedir desculpa, vai ficar pior”, argumenta Miguel.

O casal leva na esportiva, brinca dizendo que ele não é o primeiro e nem o último a se equivocar, além eles estarem acostumados. Enquanto isso, Ciça, que gosta de Edu, se acaba de rir: “É que foi hilário, a sua cara depois…”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais