Miguel rejeita proposta de Maria Isabel

Isabel sugere que português deixe sua irmã Teresa

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato de sua irmã Teresa (Roberta Gualda) se casar primeiro não agradou nenhum pouco Maria Isabel (Thaís Fersoza). Ela marcou um encontro com Miguel (Pedro Carvalho) e ofereceu benefícios financeiros a ele para em troca se casar com ela. Porém, nos próximos capítulos de Escrava Mãe, ele vai demonstrar resistência à ideia.

“Eu sempre viajei muito, essa minha vida de andarilho, de cá para lá e de lá para cá, despertou em mim um certo receio pelo desconhecido, pelo inesperado, entende?”, aponta Miguel. “De certo é muito melhor do que viver sempre no mesmo lugar, vendo as mesmas pessoas, sem nada de novo acontecendo dia após dia”, avalia Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pois eu prefiro planejar a minha vida, todos os passos, momento a momento, tudo ao seu tempo”, declara Miguel “Procurou um modo sutil de recusar minha proposta?”, questiona Isabel. “A sua proposta é muito tentadora, de fato”, opina o português.

“Mas, me diga uma coisa: antes de pensarmos em casamento, não seria mais prudente nos conhecermos melhor primeiro, eu conhecer sua família?”, diz Miguel. “Lamento, mas não temos tempo para isso, pois já não sou tão jovem e aqui na vila a maioria das mulheres se casam por volta dos 15 anos”, explica Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais