Miguel pensa que Bia é sua filha com Gabriela

Órfã rouba colar de Mili e é vista por Maria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem perceber, Miguel (Daniel Andrade) se afastará ainda mais da verdade sobre sua filha com Gabriela (Naiumi Goldoni). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o herdeiro de Valentina (Sandra Pêra) acreditará que Bia (Rhayssa Chadadd) é a menina que tanto procura.

Tudo começa quando Miguel lê o falso testamento de José Ricardo (Roberto Frota), escrito por Carmem (Giovanna Gold) como parte do plano para se apossar da fortuna do irmão. O documento diz que, de fato, a filha de Gabriela e de Miguel está morta como sempre se acreditou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘fantasma’, porém, lembra-se que viu o pingente de sua família circulando no orfanato e que as palavras no suposto testamento são mentirosas. Enquanto isso, após uma briga com Mili (Giovanna Grígio), Bia decide roubar o pingente da menina como forma de se vingar.

Por coincidência, Maria (Sophia Valverde) flagra a garota saindo do orfanato com a joia no pescoço e reconhece o enfeite. Mais do que depressa, ela vai contar a Miguel que Bia estava usando o tal pingente. Isso faz o rapaz ter certeza de que Bia é a filha que José Ricardo lhe tirou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio