Miguel pede que Juliana pare de visitá-lo na cadeia

Juliana estranha questionamentos do português sobre Maria Isabel

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel (Pedro Carvalho) foi preso acusado de ter envolvimento na morte de Custódio (Antônio Petrin). Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Juliana (Gabriela Moreyra) vai visitá-lo. “É a sua vez de prometer”, diz o português.

Me dê a tua palavra de que não vai mais voltar aqui, por favor“, pede Miguel. “Eu não posso prometer isso”, diz Juliana. “Por favor, me escute, você precisa ficar em segurança. Por favor, é só até esse pesadelo passar”, fala Miguel, que continua: “Escute uma coisa: ninguém, mas ninguém pode saber de nós dois”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É isso que deseja?”, pergunta Juliana. “Você vai ficar mais protegida assim”, responde o português. “A Maria Isabel (Thaís Fersoza) partiu?”, questiona Miguel. “Sim, foi para o Rio de Janeiro”, explica Juliana, que estranha e pergunta: “É ela que não pode saber de nós?”.

“Juliana, eu já te disse que eu não quero saber de Maria Isabel para nada. Eu só achei muito estranho ela, no cortejo, não ter dito que ia partir assim, de repente, com a mãe passando uma situação difícil como essa. Isso não é atitude de uma boa filha”, explica Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais