Miguel pede Helena em casamento

Pai de Ciça presenteia amada com lindo anel de brilhantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor de Miguel (Tony Ramos) por Helena (Vera Fischer) é cada vez mais intenso. Tanto isso é verdade que, nos próximos capítulos da novela Laços de Família, o pai de Ciça (Júlia Feldens) tomará coragem e pedirá a mão da irmã de Íris (Deborah Secco) em casamento.

A primeira atitude do livreiro é levar Helena para jantar em um belíssimo restaurante, onde ela desabafa sobre sua angústia pela doença de Camila (Carolina Dieckmann). “Eu queria que você soubesse que, aconteça o que acontecer, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, desde que eu existo“, diz a esteticista, grata pelo apoio dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As palavras de Helena encorajam Miguel a prosseguir com seus planos. “Em primeiro lugar, eu queria que você aceitasse um presente meu“, diz o comerciante, tirando do bolso do paletó um pequeno porta-joia. “É seu. Dado com muito amor e com muita admiração“, derrete-se.

Helena pega o mimo e, ao abrir a caixinha, depara-se com um belíssimo anel de brilhantes. “É lindo!“, diz, embevecida, dando permissão ao viúvo para que coloque a joia em seu dedo. “Helena… Eu estou pedindo a sua mão em casamento. Quer se casar comigo?“, propõe finalmente Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio