Miguel faz acusações contra Maria Isabel: “Armas apontadas”

Vilã provoca o português

Publicado há 25 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descontente com a obrigatoriedade de casar-se com Maria Isabel, nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Miguel perde a paciência e faz acusações contra ela. “Vosmecê não quer um marido, quer um escravo, o seu escravo, que sirva todos os seus caprichos”, diz ele. 

“Não exagere. Escravos não dormem em lençóis de cetim”, ironiza Maria Isabel. “Pois é assim que eu me sinto, completamente injustiçado, servo dos seus caprichos. Roubou o meu livre arbítrio para me encarcerar nesta cela que é este quarto”, dispara Miguel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fui obrigado a casar, praticamente com armas apontadas pra mim”, diz Miguel. “Que dramático. Bom, tirando a dedicação que é obrigado a ter por sua esposa, vosmecê é livre. Vou deixá-lo sozinho para pensar, se acalmar, trocar de roupa e ambientar-se ao nosso ninho de amor”, provoca Maria Isabel.

A vilã vai em direção à porta, mas retorna. “Aceite esta nova vida, meu querido. Quanto antes acatar, menos doloroso será. Nós seremos felizes para sempre”, diz ela, enquanto Miguel escuta de costas. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio