Miguel explica atitude de Alma para Helena: “Temperamento de diva”

Protagonista agradece por apoio do amigo

Publicado há 20 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) não gostou nada de como Alma (Marieta Severo) tratou sua filha Camila (Carolina Dieckmann) durante um churrasco, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A ricaça falou mal da mãe para a garota, que saiu chorando e reclamando da situação constrangedora.

Na ocasião, foi Miguel (Tony Ramos) quem levou a jovem embora da festa. Por isso, Helena decide procurar o amigo para agradecer o apoio que ele deu à patricinha. “Obrigado pelo apoio que você deu à Camila naquele dia na casa da Alma”, diz a protagonista. Miguel minimiza, diz que aquilo foi um incidente sem muita importância.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu conheço bem o temperamento da Alma, e, assim, meio que como um temperamento de uma diva. Aliás, eu sempre disse a ela que o palco é o seu destino e que ela não deveria ter contrariado esse destino. Porque de tudo ela faz um drama, sabe? É capaz de ter gestos grandiosos, sempre com expressões agudas e profundas”, avalia ele.

Miguel, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Ainda para Miguel, nem sempre Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Julia Almeida) terão sempre paciência com ela. Helena explica, então, que já está acostumada com a discriminação de Alma, que manda diretas e indiretas. A megera é agressiva. “Mas a minha filha, coitada, ficou arrasada”, conclui Helena, tristonha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais