Miguel elogia atitude e mudanças de Capitu após polêmicas

O empresário é um grande amigo do pai da jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde que teve seu maior segredo revelado, já que sua família inteira descobriu que ela estava trabalhando como garota de programa, Capitu (Giovanna Antonelli) está com novos planos.

A princípio, a moça estava desesperada com o que passou ao lado de Orlando (Henri Pagnoncelli), que além de ameaçá-la, ainda atacou seus pais. Porém, conseguiu se livrar do criminoso após ele ter uma confusão enorme com Maurinho (Luiz Nicolau) e os dois morrerem em um trágico acidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tudo isso, ela resolveu mudar de vida e Fred (Luigi Baricelli) logo se interessou em tentar criar uma vida junto com a jovem novamente, já que é completamente apaixonado por ela. Enquanto pensa bastante no que fazer, a filha de Ema (Walderez de Barros) resolve voltar para a faculdade e arrumar um trabalho.

Em conversa com Miguel (Tony Ramos), que é um grande amigo de Pascoal (Leonardo Villar), seu pai, a jovem pede um emprego, explica que está mudando de vida e é elogiada pelo empresário que resolve ajudar. “Olha… Com certeza, os dois devem estar muito orgulhosos de você, com essa decisão”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio