Miguel é implacável com Maria Isabel ao ouvir papinho da vilã

A vilão fica insistindo na possibilidade deles ficarem juntos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Miguel (Pedro Carvalho) irá até o quarto de Maria Isabel (Thaís Fersoza). A vilã lamentará que é tratada como assassina pelos parentes e que queria que pelo menos o seu marido a amasse.

“Eu estaria mentindo se dissesse que não me senti atraído por você quando nos conhecemos. Você é bonita, inteligente, tem muitos encantos, mas parece que faz questão de esconder todas essas qualidades”, comentará o protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinceramente, eu acho que você deveria se dar a oportunidade de ser amada por alguém, de querer bem e ser retribuída por isso”, seguirá o português. “Eu sempre esperei isso de você”, rebaterá a irmã de Teresa (Roberta Gualda).

“De mim você não pode esperar nada. Sei que você assumiu o compromisso de me conquistar, mas essa guerra está perdida. Não deve desistir de ser feliz, e não comigo. E tem que entender que violência não leva a nada”, destacará o galã.

“Nunca desistirei de você. O problema é o lugar, as lembranças ruins. Mas podemos recomeçar tudo longe daqui. Na capital, lá sim a nossa vida será agradável”, sugerirá a cínica. “Será uma mentira, isso sim. Você não deve deixar de sonhar, mas não me inclua neles e nem nos planos que quer concretizar”, concluirá Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio