Miguel e Aline salvam Gabriela das garras de Rico

Agentes do Depecom livram médica das garras de Rico e de Joca

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco Gabriela (Carolina Holanda) não se torna uma mutante-serpente. Prestes a ser mordida por Rico (Bernardo Castro Alves), ela será salva por Miguel (Jonathan Haagensen) e Aline (Milena Ferrari) nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Percebendo uma movimentação estranha no consultório da médica, a dupla de agentes do Depecom arromba a porta do local e encontra Gabriela a ponto de ser atacada por Rico. “Ele está tentando me morder! Eu não quero virar uma serpente!“, desespera-se a bonitona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atira nele, Miguel!“, pede Aline. “Se entrega, mutante-serpente! Ou vai por bem ou vai por mal!“, exige Miguel, com sua arma apontada para Rico. “Nunca!“, brada o vilão. “Segura essa!“, intervém Joca (Java Mayan), atirando uma teia de aranha sobre o revólver do agente.

Droga! Eu não consigo atirar!“, queixa-se Miguel, com as mãos e a arma envoltas pela teia. Por sorte, Aline é mais rápida e dispara dardos tranquilizantes tanto em Joca quanto em Rico. “Miserável!“, pragueja este, antes de cair sem sentidos, libertando Gabriela. Ufa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais