Miguel descobre que Lúcia e Eusébio mataram Ramiro

Namorado de Ofélia revela verdade ao irmão de Otávio

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel (René Strickler) não é tão ingênuo quanto parece. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, o irmão de Otávio (Daniel Arenas) descobrirá tudo o que sua própria esposa, Lúcia (Elizabeth Álvarez), fez contra Maricruz (Ana Brenda Contreras) e sua família para expulsá-la da cidade.

Tudo começa quando o fazendeiro fica sabendo que Soares (Moisés Suárez) voltou a investigar a morte de Ramiro (Ignacio López Tarso). Cada vez mais descrente nas palavras da mulher, Miguel confronta Lúcia e exige que a prima de Ester (Elizabeth Valdéz) lhe diga a verdade sobre o que aprontou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Lúcia admite perante Miguel que mentiu ao acusar Maricruz de ladra, garantindo que fez isso para impedir que ela reclamasse seus direitos sobre a fazenda. Ela nega, porém, ter qualquer relação com o incêndio que matou Ramiro, garantindo que se tratou apenas de um infeliz acidente.

Percebendo, porém, que não pode confiar na esposa, o irmão de Otávio decide ir tirar satisfações com Eusébio (Carlos Cámara Jr.) a respeito da morte do avô de Maricruz. O namorado de Ofélia (Yuliana Peniche), a princípio, nega saber qualquer coisa sobre o trágico acontecimento.

No entanto, Miguel pressiona o empregado e ele acaba confessando que pôs fogo na cabana onde Maricruz vivia com a família, a mando de Lúcia, e que prendeu Ramiro no local para que ele morresse queimado. O fazendeiro fica tão furioso ao ouvir isso que parte para cima do capataz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio