Miguel denuncia Maricruz à polícia

Marido de Lúcia acusa cunhada de tentar matar Otávio

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O inferno na vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras) está só começando. Depois de ser abandonada por Otávio (Daniel Arenas), a jovem vítima de terríveis crueldades dos cunhados, Miguel (René Strickler) e Lúcia (Elizabeth Álvarez), nos próximos capítulos de Coração Indomável.

Tudo começa quando Otávio recebe uma proposta de trabalho irrecusável de seu amigo Eduardo (Ricardo Franco). Ele decide aceitar e, para não deixar Maricruz desamparada, toma uma atitude surpreendente: firma um documento cedendo à esposa sua parte na fazenda dos Narvaez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Basta o rapaz partir rumo à capital, no entanto, para que Miguel e Lúcia comecem a colocar suas manguinhas de fora. Os dois mandam Eusébio (Carlos Cámara Jr.) tomar de volta a vaca e o bezerro que Otávio lhe deu e avisá-la que, se voltar à propriedade da dupla, será denunciada à polícia.

E as maldades do casal não param por aí. Miguel rasga o documento lavrado por Otávio, que torna Maricruz co-proprietária da fazenda e, em seguida, vai à delegacia do povoado registrar uma queixa contra a cunhada, acusando-a de ter tentado matar Otávio com uma espingarda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio