Miguel conta à Juliana que pediu a anulação do casamento com Maria Isabel

Português também conta com apoio de Átila

Publicado há um dia
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, da Record TV, Miguel (Pedro Carvalho) procura Juliana (Gabriela Moreyra) e conta a ela que pode estar prestes a conseguir a anulação do casamento dele com Maria Isabel (Thaís Fersoza).

“Eu vou estar sempre contigo. Eu pedi ao Frei a anulação do casamento com Maria Isabel”, conta Miguel. “E ele aceitou?”, pergunta Juliana. “Ele ficou resistente no início, mas eu sinto… Tenho esperança de que ele vai aceitar. Eu vou continuar tentando”, garante Miguel. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse casamento não foi realizado de acordo com as regras da igreja, mas sim a partir do poder do senhor Almeida (Fernando Pavão)”, diz Miguel. “Mas você acha que ele teria força para se opor a isso?”, questiona Juliana. “Eu não sei. Talvez eu precise provar que foi tudo uma armação e assim eu consigo convencê-lo”, explica o português.

“Eu pedi novamente o Átila (Léo Rosa) para interceder por mim, para depor contra Maria Isabel”, conta Miguel. “Mas se ele não fez isso antes, por que faria agora?”, questiona Juliana. “Porque agora Maria Isabel passou de todos os limites. O Átila é um homem justo, acredito nisso”, completa o português.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio