Miguel ameaça matar Mônica e ela conta para Lúcio

A médica decide pedir ajuda para Lúcio

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Mônica (Silvia Pfeifer) arriscou sua vida ao enfrentar Miguel (Luís Esparteiro), já que ela acreditava que precisava falar com ele para defender Tomás (Pedro Carvalho). O rapaz ainda está preso, culpado por um crime que não cometeu.

Mônica ficou indignada quando conseguiu descobrir algumas informações com Otelo (Nuno Homem de Sá), mas acabou não aguentando ficar guardando tudo. Ela então teve uma grande discussão com o ex-marido, avisando que ele precisa ajudar o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ela acaba sendo ameaçada de morte por Miguel. Mônica recebe um pedido para avisar Lúcio (Vitor D’Andrade) sobre o que aconteceu, já que não pode ficar correndo risco de vida sabendo que o empresário é um psicopata.

Com medo do que pode acontecer e sem saber até onde pode ir a maldade do pai de seu filho, Mônico decide se encontrar com Lúcio. Ela conta para ele que enfrentou Miguel e que foi ameaçada de morte. Posteriormente, o inspetor tenta tranquilizá-la avisando que vai arrumar segurança para ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais