Micaela revela para Téo que está apaixonada por Bruno

A moça acabou de conhecer o rapaz, que será seu funcionário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Micaela (Sabrina Petraglia) revela para Téo (Felipe Simas) que está completamente apaixonada por Bruno (Marcos Pitombo), primo de Verônica (Mariana Armellini). O rapaz sente o mesmo sentimento pela empresária.   

Com medo da irmã quebrar a cara, Téo pede para Micaela ir com calma nessa nova relação, já que eles são de mundos diferentes. Além disso, Bruno tem problemas de aprendizagem, o que já gerou birra em relação a ele da parte de Vicky (Mila Carmo) – ainda que a jovem não saiba o motivo da aparente distração do funcionário do restaurante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Gael (Cirillo Luna), irmão de Bruno, pretende fazer de tudo para separar os dois pombinhos, já que ele faz parte de um plano de Verônica para destruir Micaela.

Verônica deseja o pior para Micaela, de quem finge ser grande amiga, porque a culpa pela morte de seu pai, quando a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) ainda era muito pequena e ela pouca coisa mais velha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio