Micaela nomeia Bruno gerente de seu restaurante

A moça pede que o amado tome conta do negócio enquanto ela estiver fora

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Micaela (Sabrina Petraglia) terá que resolver sua vida pessoal e profissional antes de ir embora do Brasil. A jovem passará dois anos estudando nos EUA, mas antes de ir embora, decide resolver sua paixão por Bruno (Marcos Pitombo) e, de quebra, colocá-lo em seu lugar no restaurante.

Os últimos dias de Micaela no Brasil são intensos. Ao descobrir que a rival está de partida, Verônica (Marianna Armellini) trata de adiantar seu plano de vingança e parte com tudo para cima da jovem. Mas a vilã acaba se dando muito mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Livre da ameaça, Micaela segue na busca por um gerente para seu restaurante. A moça quase desiste da viagem por temer abandonar seu negócio, que está apenas começando. Mas resolve seguir os conselhos de Helena (Flavia Alessandra), que sugere à enteada arrumar um bom gerente.

Assim, apaixonada por Bruno e muito confiante da capacidade do amado, Micaela decide apostar no rapaz. Para a surpresa de todos, ela convida Bruno para assumir o comando de seu negócio. O jovem fica inseguro, mas, ao mesmo tempo, muito encantado com a confiança de Micaela. Por isso, aceita o desafio. Depois disso, Micaela se despede do amado com um beijo apaixonado e vai embora.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio