Micaela e Bruno têm encontro romântico, ele se desculpa, faz promessa e o clima esquenta

Galã garante estar empenhado em descobrir o que o faz ter problemas de concentração

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Bruno (Marcos Pitombo) organiza um jantar à luz de velas para Micaela (Sabrina Petraglia). Seu objetivo é se desculpar após reagir mal a ajuda oferecia por ela para tratar sua dislexia.

“Cê tem sido tão legal comigo, me alertou sobre a dislexia. E eu fui grosso com você”, diz o galã, segundo informações de Daniele Amorim, do Notícias da TV. “Não fala assim, cê não foi nada grosso. Pelo contrário, eu que não soube tocar no assunto do jeito certo”, responde Micaela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primo de Verônica (Mariana Armellini) diz estar empenhado em descobrir o que o faz ter problemas de concentração. “Nem imagino o quanto as pessoas devem ter te subestimado. Achando que cê era limitado esse tempo todo. Mas cê só era mal compreendido”, fala a jovem.

Eles engatam um papo romântico. “Eu não quero só falar com você… Eu quero… Posso?”, pede o galã, que se aproxima, o clima esquenta e os dois se beijam. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio