Mexida, Tancinha pede para Beto não beijá-la outra vez

Moreno diz que protagonista virou sua vida de cabeça para baixo

Publicado há 23 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) pede para Beto (João Baldasserini) se afastar dela, já que o rapaz se declara e a filha de Francesca (Marisa Orth) fica ‘divididinha’ entre dois amores: Apolo (Malvino Salvador) e próprio Beto.

“Cê pensa que pra mim é fácil? Nunca levei ninguém a sério. Só queria curtir. Mas aí. Cê cruzou meu caminho. Virou minha vida de cabeça pra baixo… Pensa no que eu te disse. Lembra desse beijo. Foi curto, rápido, eu sei. Mas se mexeu com você de alguma maneira, é porque existe uma possibilidade…”, diz Beto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele é interrompido por Tancinha, que, em breve, se envolve com o publicitário. “Brigada pela carona, Beto, mas não me faz mais isso, viu?”, finaliza a loira, sendo observada por Beto.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio