reprise

Meu Pecado: Sem dó, Lorena joga Juliano na cadeia

Protagonista fica chocado

Publicado em 02/11/2023

Lorena (Altair Jarabo) não se conforma com o fim de seu relacionamento com Juliano (Eugenio Siller) em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, a vilã acusa o ex-noivo de malversação de fundos e má administração e ele é levado para a cadeia.

Vamos acabar com isso de uma vez”, dispara ela, que entra na sala acompanhada de oficiais da polícia. “E estão aqui para prender você por fraude”, fala a vilã. “Você tá doente da cabeça, Lorena”, reage o protagonista.

Não. Exatamente o contrário. Mandei fazer uma auditoria e apareceram desfalques nos extratos de várias empresas. E também apareceram as falcatruas que você fez para tentar encobrir o rombo”, acusa Lorena. “O que você pretende?”, quer saber Juliano.

Que pague. Porque você traiu a confiança do meu pai. Senhores, esperam o que?”, ordena Lorena. Os homens, então, se aproximam de Juliano. “Espero que tenham uma ordem de prisão e que não estejam me prendendo por puro capricho dessa moça”, responde o namorado de Lucrécia (Maite Perroni).

Na delegacia, ele paga fiança e reconquista sua liberdade provisoriamente. “Lembre-se que por nenhum motivo pode sair da cidade”, alerta o juiz. “Não se preocupe, senhor. Eu não tenho intenção de fazer isso. Eu sou o primeiro interessado em ver tudo isso perfeitamente esclarecido”, aponta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade