abalada

Meu Pecado: Juliano revela que terá um filho com Lorena, e Lucrécia sofre

Mocinha diz que o amor deles é impossível e vai embora

Publicado em 13/10/2023

A gravidez de Lorena (Altair Jarabo) dá o que falar em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, Juliano (Eugenio Siller) se vê obrigado a abrir o jogo com Lucrécia (Maite Perroni), conta a novidade e diz que terá de assumir o filho. Chocada, a protagonista reage dizendo que o amor deles é impossível e vai embora.

Apaixonado pela filha de Rosário (Daniela Castro), ele cria coragem para terminar tudo com a noiva. Lucrécia também faz o mesmo e pede o divórcio a Carmelo (Armando Araiza). Lorena, porém, o surpreende com uma notícia.

“Não vai ter casamento. Eu sinto muito, mas eu não posso me casar com você. Eu gosto muito de você, mas eu não estou apaixonado”, confessa ele. “Não pode fazer isso. Você tem um compromisso. E não só comigo. Com o meu pai também. Prometeu a ele que ia cuidar de mim e que ia estar comigo sempre“, reclama a loira.

Eu sei, Lorena. Mas eu não vou poder cumprir essa promessa“, responde o protagonista. “Mas vai ter que cumprir. Não pode me deixar. Muito menos no meu estado. Eu vou ter um filho seu, Juliano”, dispara a jovem. “Peraí. Isso não pode ser. Eu preciso ter certeza que isso é verdade”, se surpreende Juliano.