
Carmelo (Armando Araiza) tem pressa para se casar com Lucrécia (Maite Perroni) em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, o filho de Ramiro Sousa (Sergio Goyri) pressiona a filha de Paulino (Roberto Blandón) e marca a oficialização da união para uma data próxima.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Irmãs de sangue? Petra mata charada e realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão
- Pai e filha? Antônio mata charada e descobre segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Maldição!”
“Fico muito feliz. Principalmente porque isso quer dizer que já podemos ver a data do casamento. No próximo sábado está bom para você?”, sugere o sem-noção. “Não precisamos apressar tanto as coisas. Primeiro nós teríamos que…”, reage a protagonista. “Eu sei que para você talvez não seja importante mas, para mim, sim. Tenho pressa de que seja minha esposa. Eu entendo que queira garantir o apoio que vou dar ao seu pai, mas acho que você está exagerando”, discorda o homem.

“A verdade é que…”, diz a filha de Rosário (Daniela Castro), que é interrompida mais uma vez. “Você não tem que explicar nada. Eu te entendo. E não se preocupe porque eu já estou em condições de cumprir com a minha palavra. E de quanto você precisa?“, questiona Carmelo. “Eu não sei ainda, mas eu também quero deixar uma coisa muito clara. Sua ajuda será na qualidade de empréstimo. Assim que tudo voltar ao normal, eu vou devolver até o último centavo”, garante a mocinha.
“Mas é que isso não é preciso. Você vai ser minha esposa. O que é meu vai ser seu e vice-versa. Porque com certeza nós vamos nos casar com comunhão de bens”, diz ele. “De maneira nenhuma. O casamento tem que ser com separação de bens. Além do mais eu não vou levar nada porque a Milagre não é minha. É dos meus pais. Vamos ser muito francos. Isso não vai dar certo e nós dois sabemos”, prevê a mocinha.