Indignado

Mesmo perdendo, Solano afirma que não vai entregar a guerra

O presidente paraguaio não quer abrir mão da batalha

Publicado em 07/12/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a guerra está cada vez mais tensa, principalmente porque os paraguaios não querem dar o braço a torcer e entregar a batalha que eles estão perdendo.

O maior problema para eles, é que o Brasil conta com países vizinhos como aliados e as coisas não estão nada boas para os rivais. Ainda assim, Solano López (Roberto Birindelli) é um homem bastante cabeça dura e não pretende abrir mão do que queria conquistar desde o começo, principalmente por conta de seu orgulho.

Dom Pedro II (Selton Mello) está arrasado por conta dessa situação desesperadora entre os dois países, afinal, nada disso precisaria ter acontecido se o rival simplesmente tivesse topado uma conversa amigável. O Imperador até mesmo ajudou dois soldados rivais e os libertou em uma mensagem de paz.

Mas ainda assim, parece que a confusão está cada vez mais longe de acabar. Tonico (Alexandre Nero) quer colocar as mãos no presidente do Paraguai antes mesmo de Pedro, mas agora Augusto (Daniel Torres) avisa que o exercito rival está batendo em retirada. Enquanto Solano avisa que não se renderá aos brasileiros.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade