Mesmo depois de saber das armações de Beto, Tancinha se casa com o pilantra

A feirante decide manter a farsa pelo bem de Bia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) dirá para Apolo (Malvino Salvador) casar com Tancinha (Mariana Ximenes). O publicitário contará tudo que armou para separar o casal e dirá que é a única forma de arrumar tudo que aprontou.

“Por mais que isso me doa, que me mate aqui dentro, eu tenho que dizer. É com você que Tancinha merece ficar. Eu sou o culpado de tudo. Eu vou lá chamar o padre para resolver tudo isso de uma vez”, comentará o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, a feirante diz que irá casar com Beto. “Não tem outra saída. A Isabel está lá fora. Ela vai falar para o juiz que as crianças não vão ter um lar decente. Imagina, a noiva muda de noivo no altar. Isso é complicado”, analisará a protagonista.

“Você tem razão. A gente ia perder a Bia”, concordará Apolo. “Vamos, Beto. Nós vamos terminar as besteiras que você começou. Eu vou ficar casada com você até conseguir a guarda definitiva da Bia. Depois de três meses eu vou pedir o divórcio e nunca mais olharei na sua cara. Nada em você é de verdade”, concluirá Tancinha, se casando com o picareta que se apaixonou de verdade por ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio