Mesmo casada, Uriala não desiste de Isaque: “Rebeca nunca vai saber”

A megera confessa o desejo de se entregar ao filho de Abraão

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, a obsessão de Uriala (Marcela Barrozo) por Isaque (Guilherme Dellorto) vai durar muito tempo. Nem mesmo após seu casamento com Beeri (Bruno Fraga) a megera deixa o pastor de ovelhas em paz.

Uriala aceita se unir a outro homem como forma de vingança a Abraão (Zé Carlos Machado). Ela exige que o irmão, Efrom (Felipe Cardoso) tome de volta as terras em que Sara (Adriana Garambone) foi sepultada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas se por um lado ela está armando contra o profeta e seu filho, por outro mostra que ainda nutre um sentimento por Isaque. A vilã continua cercando o rapaz mesmo após o casamento dele com Rebeca (Bárbara França).

Anos após a cerimônia, Uriala surpreende Isaque com uma confissão. “Fui muito iludida por você no passado”, solta, para a surpresa do filho de Abraão.

Ela continua. “Você pode não admitir, mas me enganou sim. Quando a gente era jovem, os seus olhares chegavam a queimar minha pele de desejo…”, ressalta.

As lembranças de Uriala deixam Isaque sem graça, mas ela percebe o constrangimento e assume que ainda é interessada no rapaz. “Deixa eu te confessar uma coisa. O tempo passou, mas ainda te quero. Essa paixão por você só aumentou durante esses anos”, revela.

Uriala segura forte no braço do rapaz e mais uma vez tenta se oferecer para ele. “Não precisa fingir. Vejo nos seus olhos que também me quer, mas ainda tem medo. Não se preocupe. Rebeca nunca vai saber. Fica entre nós, aqui na relva”, diz, pronta para se entregar ao seu grande amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio