Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VIOLENTO

Mesmo após surra, Er mostra face cruel e dá risada cínica na cara do pai: “Maldito”

Judá perde a paciência ao saber que filho bate na esposa

Publicado em 27/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Er (Tiago Marques) será desmascarado por seu próprio pai, Judá (Thiago Rodrigues), que descobrirá que ele não tem escrúpulos e é violento com a esposa, Tamar (Juliana Xavier).

O patriarca perderá a paciência ao ver os machucados de Tamar e partirá para cima do filho. “É isso que você gosta, não é?”, pergunta Judá. Er faz que não entende nada. “Para pai! O que aconteceu?”, indaga. E Judá continua dando umas bofetadas nele, que tenta se defender, com medo do pai.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nervosa pela situação, Tamar chora ainda mais. Judá agarra nas roupas de Er e o sacode enquanto fala. Muriel (Rhaisa Batista) vai até Judá tentando detê-lo. Até que o pai resolve desembuchar sobre o que se trata o acerto de contas. “Como você teve coragem de bater na sua mulher, seu miserável!“, exclama.

Após apanhar mais, Er se defende e empurra Judá. “Tira a mão de cima de mim!”, grita o violento. A mãe, desesperada, pede que o marido converse em vez de bater no rapaz. Judá se afasta, tentando se recompor, e pede para que o filho se explique, pois Tamar está com diversos machucados e com a roupa rasgada após apanhar dele.

Acuado, Er começa a chorar. “Eu perdi a cabeça, pai. Não sei… não sei o que deu em mim… Me perdoa! Me perdoa!”, pede o filho ao pai, que não se comove. “Chega! Isso não vai funcionar dessa vez!“, exclama. Er então para de chorar e levanta a cabeça.

Neste momento, seu semblante é totalmente diferente. Ele olha para Tamar e a mãe de forma cínica e em seguida para Judá, seca as lágrimas e dá um sorrisinho insolente. Muriel se assusta. Tamar triste, mas nada surpresa com a atitude dele. Ele olha deliberadamente para o pai.

Judá fica incrédulo com a verdadeira face do filho e morre de ódio. “Maldito…”, diz o patriarca. “O que você esperava? Me forçou a casar. Não era justo que eu sofresse sozinho”, afirma Er, justificando o porquê bate na esposa. Judá parte para cima dele e Er faz o mesmo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....