Mentira de Eugênio é descoberta e Joyce pressiona: “Quem é ela?”

Advogado fica constrangido e tenta enrolar a esposa

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa começa a cair para Eugênio (Dan Stulbach), que trai sua esposa Joyce (Maria Fernanda Cândido) com Irene (Débora Falabella), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Tudo começa quando Edinalva (Zezé Polessa) dá com as línguas nos dentes para ajudar Ritinha (Isis Valverde).

A paraense vai até a casa dos sogros da filha para impedir que ela se separe de Ruy (Fiuk), que descobriu que ela não está fazendo curso para ser chef de cozinha e sai todas as tardes. “Estava trabalhando de sereia no aquário. Seu marido está de prova. Ele estava lá acompanhado de uma moça”, dispara Edinalva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E os dois viram ela nadando no aquário!”, completa a mãe de Ritinha. “Moça? Que moça? Eugênio. Eu entendi direito?”, indaga Joyce, muito surpresa. Eugênio fica quieto, constrangido e, logo, a dondoca percebe que o marido tinha um acordo com a protagonista de nenhum contar o que viu.

Ela sai para o quarto, desconsolada. “Deixa eu explicar?”, pedi Eugênio. “Não tente, a emenda sempre sai pior do que o soneto”, rebate ela. O advogado diz que a tal mulher era uma conhecida, que a encontrou por acaso.

“O que te denúncia não é não ter falado que foi ao aquário, é você ter entrado em acordo com a Ritinha para ela não dizer. (…) Quem é ela?”, diz furiosa, mas Eugênio prefere ficar em silêncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio