Jovem rebelde

Menstruada, Samira mente para não ter de usar véu

Nazira alardeia 'sangue' da sobrinha para a família

Publicado em 04/01/2022

Adaptar-se aos costumes islâmicos de sua família não é nada fácil para Samira (Sthefany Brito). Nos próximos capítulos da reapresentação de O Clone, a irmã de Amin (Thiago Oliveira) recorrerá a uma pequena mentira para não ser obrigada a usar véu depois que fica menstruada pela primeira vez.

Tudo começa quando Nazira (Eliane Giardini) nota uma mancha de sangue no lençol da cama da sobrinha. “Samira, olha, o seu sangue desceu!“, festeja a encalhada, correndo para contar a novidade a Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) – que vibra com a ‘transformação’ da filha.

Até Khadija (Carla Diaz) mete o bedelho na história. “Você foi muito abençoada! Vai poder botar véu, aqueles que têm na Medina. Vão começar a arrumar marido pra você, um marido bem bonito e rico para te dar muito ouro. Você vai ter uma casa para tomar conta e muitos filhos“, diz a filha de Said (Dalton Vigh).

É aí que Samira resolve agir. Ela se tranca no banheiro e, depois, volta com um curativo no dedo. “Não aconteceu nada. Eu só cortei o meu dedo com a gilete… Manchou o lençol e a tia Nazira pensou que o meu sangue tinha descido“, mente a filha de Latiffa, frustrando a todos os familiares ao seu redor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade