Meninos acham que Mili está com doença grave

Mili faz relato às colegas do orfanato sobre ter virado mocinha

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após menstruar pela primeira vez, Mili (Giovanna Grigio) acaba ficando um pouco estressada por conta dos efeitos da TPM. Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, ela conta às demais meninas do orfanato que ficou mocinha, mas os meninos, curiosos para saber o motivo do estresse, decidem ouvir a conversa atrás da porta.

Eles chegam no momento em que Mili está falando de cólicas e sangue. “Vocês ouviram o que eu ouvi?”, pergunta Binho (Gui Vieira). “Ouvi. Elas estavam falando de pum. Eu não sabia que meninas falavam dessas coisas. Irado”, diz Rafa (Filipe Cavalcante). “Não dessa parte, a parte da Mili”, aponta Binho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que ela está sentindo muitas dores fortes”, fala Mosca (Gabriel Santana) e Rafa acrescenta: “E estava sangrando também”.”Será que ela se machucou e está escondendo da gente, de todo mundo?”, cogita Binho. “Pode ser que ela esteja com aquelas doenças que matam, que ela esteja nos últimos dias de vida”, conspira Rafa.

E aí, como será o desenrolar dessa história? Como eles vão reagir a essa conclusão de que Mili está doente? Será que nos próximos capítulos, Binho, Mosca e Rafa vão descobrir que a colega virou mocinha?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais