Meninas planejam vingança contra Pata

Bia aplica castigo que Mili não tem coragem de aplicar

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação de Pata (Júlia Oliver) ao dia a dia do Orfanato Raio de Luz não vai ser nada fácil. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a irmã de Mosca (Gabriel Santana) aprontará tanto com suas colegas da instituição que acabará ganhando a antipatia de todas elas.

Tudo começa quando Pata escuta Bia (Rhayssa Chaddad), Ana (Giulia Garcia), Cris (Cinthia Cruz) e Tati (Gabriella Saraivah) falando mal dela no banheiro. Furiosa, a ex-menina de rua invade o quarto das órfãs e promove o maior quebra-quebra no local, destruindo vários de seus pertences.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É a gota d’água para as chiquititas, que decidem armar uma vingança contra Pata. Elas dão um jeito de atraí-la para o pátio longe de todos os adultos, enquanto Mili (Giovanna Grígio), por ser a mais velha, fica encarregada de despejar um balde de tinta sobre a cabeça da garota.

A filha de Gabi (Naiumi Goldoni) não tem coragem, porém, de aprontar essa maldade com a colega. Bia, então, decide tomar a dianteira do assunto e esvazia o recipiente em cima de Pata, que acaba suja de tinta dos pés à cabeça – mas, ainda assim, disposta a uma contra-revanche.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.PUBLICIDADE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais