Reviravolta

Melhora de Zé Paulino deixa Tertulinho de queixo caído: “Esse homem não morre?”

Filho de Deodora quer acabar com ex-noivo de Candoca

Publicado em 03/09/2022

Parece que Zé Paulino (Sérgio Guizé) não vai deixar tão cedo de ser uma pedra no sapato de Tertulinho (Renato Góes). Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o filho de Deodora (Débora Bloch) não ficará nada satisfeito ao saber que o ex-noivo de Candoca (Isadora Cruz) pode sair do coma a qualquer momento.

A reviravolta acontece logo após Tertulinho – que está se passando por primo de Paulino para poder visitá-lo no hospital – recebe dos médicos a notícia de que decidiram desligar os aparelhos que mantêm o suposto parante dele vivo.

Pesaroso, o mauricinho vai ‘dar a notícia’ a Zé Paulino. “A junta médica que eu peguei decidiu desligar os aparelhos. O seu caso é irreversível. É o melhor a fazer. Eu até assinei a autorização, porque falei que era seu único parente vivo. Seu primo! Eu sou responsável pela sua pessoa“, choraminga o vilão.

É nesse momento que, para surpresa de Tertulinho, Paulino começa a reagir. “Não é possível! Esse homem não morre não?“, enfurece-se o playboy sertanejo. Enquanto alguns médicos vão socorrer Zé Paulino, uma médica explica ao outro o que está acontecendo.

Se o senhor acredita em milagres, acaba de presenciar um… O seu primo reagiu! Aparentemente está estável!“, festeja a doutora, sem percebe o dissabor que suas palavras causam em Tertulinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.