Mel é impedida de sair para comprar drogas e bebe perfume

A jovem ingere o líquido indevido e acaba passando mal

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vício de Mel (Débora Falabella) em tóxicos se agrava mais e mais em O Clone. Depois de começar a roubar para sustentar a sanha pela efêmera satisfação provocada pelas substâncias químicas, a jovem toma uma atitude extrema.

Xande (Marcello Novaes) impede Mel de sair para comprar mais drogas, depois que ela apanha coisas de algum valor em casa para vender. Afinal, ninguém de sua família, nem mesmo o avô Leônidas (Reginaldo Faria), tem lhe dado mais dinheiro em espécie para que possa sustentar o vício.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mantida trancada, num acesso de fúria Mel quebra tudo que pode e ocorre a ela que talvez algo como um dos perfumes que possui tenha algum potencial de aplacar a necessidade de algo químico que o corpo manifesta. De maneira que a filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) acaba por tomar um frasco de perfume, depois do que passa mal e desmaia.

Depois de tal fato, mais uma vez Dona Jura (Solange Couto) aconselha o filho, que sofre muito com toda a situação, a se afastar de Mel. No entanto, o amor de Xande por ela é tão sincero que, por mais que seja difícil e se decepcione frequentemente, o rapaz sabe que não pode deixá-la para que a coisa não piore mais ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais