Mel diz que gosta mais da “versão jovem” de Lucas

A jovem viciada em drogas expressa sua preferência pelo clone, por se entender melhor com ele

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber, Mel (Débora Falabella) brincou quando criança com o clone de seu pai, Lucas (Murilo Benício), em O Clone. Leo (também Murilo Benício) e ela se reencontram, já crescidos e com as vidas viradas de ponta-cabeça. Ele, sem um lugar no mundo. Ela, viciada em drogas e recém-saída de um aborto.

O rapaz anda frequentando a casa dos Ferraz, desde que descobrira que foi clonado de Lucas por Albieri (Juca de Oliveira). Mel e ele já se viram, mas não tiveram ainda uma conversa substancial. Isso se dá depois que a moça volta do hospital, ao perder o filho de Xande (Marcello Novaes) que esperava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel e Leo conversam sobre seus medos e um sente grande empatia pelo outro, jovens que são. Eles se compreendem, tanto a jovem em sua grande insegurança que a leva a atos extremos quanto o rapaz, que teme envelhecer e morrer mais cedo do que as outras pessoas.

Lucas não gosta nada do fato de que até com a filha dele Leo tem um entendimento que ele mesmo não consegue, por mais que tente. Mas a gota d’água é ouvir de Mel que ela se entende melhor com a “versão jovem” do pai do que com o próprio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais