Meire resolve formar sua própria banda

Síndica constrange Alícia diante de Paola/Regina

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ter noção nunca foi exatamente o forte de Meire (Valéria Sândalo) – mas, desta vez, ela vai exagerar. Animada com o sucesso das bandas C1R e Insanos, a dona do gato Bartolomeu resolverá montar sua própria trupe musical nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Certa de que reúne todas as condições para estourar nas paradas de sucesso, Meire reúne Dinho (Rodrigo Dorado) e Lola (Bia Lanutti) e, após caracterizar a eles e a si mesmo com um figurino esdrúxulo, decide ir à gravadora Top Records pedir uma oportunidade a Paola (Maria Pinna).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os três são barrados por lá, a síndica é mais radical: resolve invadir a sala da casa da própria Paola – que na verdade é Regina (Marina Pinna) disfarçada – para se apresentar diante dela. “A senhora gostou ou não, dona Paola?“, questiona a tia de Dinho, ao final da ‘performance’.

A resposta é não, obviamente“, responde Paola, seca. “Mil desculpas, viu, dona Paola? Vamos, gente…“, diz Alícia (Camila dos Anjos), tratando de tirar dali e a filha caçula e os vizinhos tresloucados antes que eles compliquem ainda mais sua situação perante a patroa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.PUBLICIDADE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio