Médico fala em cura e Camila se apega a falsa chance: “Meu irmão vai ser minha salvação”

Jovem não sabe que ele não é filho do mesmo pai que ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) já sabe que tem leucemia e pode morrer se não responder ao tratamento, que se inicia imediatamente, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A jovem protagonista descobre que tem uma chance considerável de se salvar.

Tudo começa quando seu novo médico, César (Luiz Baccelli), começa a lhe dar informações sobre o tratamento. “Doutor, César. Eu preciso saber a verdade. Eu estou confiando muito no senhor. O Edu me disse que o senhor é um dos melhores hematologistas do Brasil. Eu preciso saber quais são as minhas chances. Eu vou morrer?”, indaga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tem que pensar em lutar, em acreditar, em vencer”, responde o médico. Em seguida, ele explica que haverá um primeiro ciclo de quimioterapia, mas tudo depende da característica da doença dela e da resposta ao tratamento. Camila, então, pergunta sobre a chance de um transplante.

“Você tem um irmão do mesmo pai e da mesma mãe, não tem? Então, há possibilidade de seu irmão ser um doador em potencial. Se for comprovado, a medula sadia dele vai substituir a sua doente, que foi tratada com a quimioterapia”, revela o médico.

Isso deixa Camila muito animada: “Então, meu irmão pode ser minha salvação? (…) César, 30%? É a minha chance! O meu irmão, ele vai ser compatível, eu tenho certeza! O meu irmão vai salvar a minha vida”, conclui Camila, sem saber que Fred (Luigi Baricelli) é filho de outro pai e não é compatível.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio