Novela

Máximino sofre derrota na justiça e Cláudio Linhares fica milionário: “Fortuna”

O pai de Luciana recebe pelo período que esteve preso injustamente

Publicado em 16/10/2023

Chegará ao fim o processo movido por Cláudio Linhares (David Ostrosky) contra Máximino (Roberto Blandón) em Um Refúgio para o Amor. “Estou pronto para dizer a minha sentença”, anunciará o juiz responsável por acompanhar as audiências.  

“Senhor Cláudio Linhares, não existe forma de reparar o dano que foi deixá-lo preso injustamente durante 20 anos. Tratarei de ser justo nessa sentença emendando com algo que lhe aconteceu no passado”, seguirá a autoridade.

“Senhor, que se reconheça a minha inocência publicamente e que devolvam a minha integridade é mais do que suficiente para mim”, comentará Cláudio. “É meu dever dar uma sentença que restitua a ordem pública de forma plena mediante a injustiça cometida no passado”, analisará o juiz.

Sentencio Máximino a ceder a Cláudio Linhares 50% do consórcio Torreslanda e de todas as empresas que agrupam. Ademais, exijo a Máximino 10% adicional de toda a sua fortuna acumulada durante 20 anos pelos danos causados a Cláudio Linhares por uma acusação infundada. Essa corte exige que a sentença seja cumprida num prazo máximo de 72 horas”, concluirá o homem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade