Max tenta afastar Leandra de Guilherme

Mãe do loiro não desiste de vingança contra Osvaldo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desejo de proteger a mãe vai colocar Max (William Levy) em maus lençóis nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. O filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai enfrentar Guilherme (Guillermo García Cantú) para proteger Leandra (Mónica Ayos) de sua má influência.

Tudo começa quando Guilherme procura Leandra para oferecer-lhe um papel no espetáculo que vai inaugurar o teatro que roubou de Osvaldo. Pensando em sua vingança contra o ex, a ex-presidiária aceita, com a condição de que Osvaldo também esteja no elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A discussão entre os dois, porém, acaba não evoluindo, porque Max chega ao apartamento do vilão disposto a levar a mãe embora. Após advertir Guilherme para que não volte a procurar Leandra, o ex-marido de Helena (Dominika Paleta) a leva para viver em outro lugar.

O alívio de Maximiliano, porém, dura pouco. Alguns dias depois, ele recebe um telefonema da administração do prédio onde instalou Leandra, avisando que ela vive exagerando na bebida e acaba de promover o maior quebra-quebra no apartamento do herdeiro. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio